Sempre Livre
É uma banda brasileira de Pop Rock. A banda foi formada no Rio de Janeiro em 1980, só por mulheres. O nome da banda faz menção a uma marca célebre de absorvente feminino. A banda foi formada por Dulce Quental no vocal, Márcia Gonçalves na guitarra, violão e vocal, Flávia Cavaca no baixo e vocal, Lúcia Lopes na bateria e vocal e Lelete Pantoja nos teclados e vocal. O primeiro álbum da banda, Avião de Combate, foi lançado em 1984 pela Sony Music. A música "Eu Sou Free" se tornou um dos grandes sucessos da década de 80. Em 1985, Dulce saiu da banda ainda no segundo ano de contrato com a CBS para seguir carreira solo.
O seu segundo álbum, Sempre Livre, foi lançado em 1986, com Tonia Schubert no vocal, Rosana Piegaia na guitarra e vocal, Flávia Araújo no baixo e vocal, Lúcia Lopes na bateria e Sônia Bonfá nos teclados e vocal. Em 1989, a formação muda com Anne Duá no vocal, Loyd na guitarra e vocal, Flávia Cavaca no baixo e vocal, Lúcia Lopes na bateria, Valéria de Souza na percussão e Denise Mastrangelo nos teclados e vocal. O seu terceiro álbum, Vícios de Cidade, foi lançado em 1991.
Em 2010, nova mudança na formação com Denise Mastrangelo no vocal, Louise Rabello na guitarra e vocal, Lúcia Lopes na bateria e Cléo Boechat nos teclado e vocal. A banda completou 25 anos na estrada. Em 2015, a formação foi composta por Anne Duá no vocal, Renata Prieto na guitarra e vocal, Flávia Cavaca no baixo e vocal, Leticia Andrade na bateria e Denise Mastrangelo nos teclados e vocal. O seu quarto álbum, A Boa Moça, foi lançado em 2016. A banda Sempre Livre se apresenta no dia 21 de janeiro de 2016 no show comemorativo de 30 anos da banda no Imperator, no Rio de Janeiro, e a renda revertida para o grupo de proteção animal GARRA. No ano de 2018, elas retornaram ao palco, comemorando os seus 35 anos de estrada.