A Day to Remember
É uma banda americana de Rock. Depois de tocar em diferentes bandas da cena musical de Ocala, na Flórida, o vocalista Jeremy McKinnon, os guitarristas Neil Westfall e Tom Denney, o baixista Joshua Woodard e o baterista Bobby Scruggs se uniram em 2003. Logo depois, a banda embarcou em apenas 7 shows. em seu primeiro ano de turnê. A banda lançou de forma independente o EP, Halos for Heroes, Dirt for the Dead, em 2004, que foi vendido em seus shows ao vivo. O seu segundo EP, A Day to Remember, mais uma demo, foi lançado em janeiro de 2005. Eles assinaram contrato com a Indianola Records em fevereiro de 2005. O seu primeiro álbum, And Their Name Was Treason, foi lançado em maio de 2005. Logo após assinar com a Victory Records, a banda com seu novo baterista Alex Shelnutt entrou no Zing Studios para gravar o seu segundo álbum, For Those Who Have Heart, foi lançado em janeiro de 2007, e alcançou o número 17 na Billboard Top Heatseekers. A Day to Remember excursionou pelo Reino Unido pela primeira vez em janeiro de 2008. Depois, a banda teve uma longa turnê de abertura para Silverstein junto com The Devil Wears Prada e Protest the Hero. A banda tocou no Download Festival em junho, e na Vans Warped Tour de 2008.
Em dezembro de 2008, a banda excursionou pela Austrália. O seu terceiro álbum, Homesick, foi lançado em fevereiro de 2009 e alcançou o topo na Billboard Top Independent Albums. Após uma turnê pelo Reino Unido, A Day to Remember fez uma turnê européia em fevereiro de 2009. A banda excursionou pelos EUA de março a maio de 2009. Eles excursionaram como parte da Warped Tour 2009, tocou no Download Festival 2009 e excursionou pela Ásia, Austrália e Nova Zelândia em agosto e setembro. Em 2 de junho, a banda anunciou que Tom Denney havia deixado a banda. Kevin Skaff se tornou um substituto permanente para Denney.A banda estava programado para tocar no Reading & Leeds Festival em 2009, mas desistiu devido à necessidade de cirurgia de Neil Westfall. Eles iniciaram em setembro de 2009, a sua primeira turnê como atração principal, The Pulling Your Pud Tour. A banda apoiou a banda Bring Me the Horizon, em sua turnê pelo Reino Unido e Europa em outubro. A Day to Remember se apresentou no festival de música australiano Soundwave de 2010. Eles excursionaram pelo Reino Unido em março de 2010. O seu terceiro EP, Attack of the Killer B-Sides, foi lançado em 25 de maio de 2010 pela Victory Records.
O seu quarto álbum de estúdio, What Separates Me from You, em 16 de novembro de 2010, e alcançou a posição 11 na Billboard 200. A Day to Remember tocou na Vans Warped Tour de 2011. A partir de janeiro de 2012, a banda saiu em turnê de apoio ao Rise Against nos EUA. O seu quinto álbum, Common Courtesy, foi lançado em 8 de outubro de 2013, e alcançou topo na Billboard Hard Rock Albums. A banda fez uma turnê pelo Reino Unido e Europa em janeiro e fevereiro de 2014, e excursionou pela América em setembro e outubro. O seu sexto álbum, Bad Vibrations, foi lançado em 2 de setembro de 2016 pela sua gravadora independente, a ADTR e pela Epitaph Records. Em 2017, Woodard se envolveu em um acidente de carro, onde inesperadamente atravessou três faixas de tráfego e matou um motorista de 24 anos. A banda participou do álbum, Joytime III, do DJ Marshmello em 2018, e o single "Rescue Me" alcançou a posição 92 na Billboard Hot 100. O baixista fundador Joshua Woodard deixou a banda devido às alegações abordadas de má conduta sexual passada de 2020. O seu sétimo álbum de estúdio, You're Welcome, foi lançado em 5 de março de 2021, e foi o primeiro lançamento da banda pela gravadora Fueled by Ramen. A canção "Re-Entry" tem a participação de Mark Hoppus, ex-baixista do Blink-182.